top of page
  • Pablo Wilson

YG emite nota de desculpas sobre golpe sofrido por Lisa pelo ex-manager.

YG confirma que Lisa foi enganada em golpe de 1 bilhão de wons e emite nota de desculpas.



Hoje a empresa responsável pelo BLACKPINK, informou que um ex-gerente do BLACKPINK e funcionário antigo da YG Entertainment, conhecido como 'A', foi demitido por aplicar um golpe no valor de 1 bilhão de wons (800 mil dólares), na membro Lisa.


Segundo a empresa 'A' disse para Lisa que estava a procura de imoveis para investimento e pediu para ela, que confiava muito nele, o valor de 1 bilhão de wons para realizar as compras. Após a integrante do BLACKPINK disponibilizar o valor, 'A' supostamente torrou a quantia com jogos.


A partir de informações, 'A' era um funcionário antigo da empresa, gerenciando o BLACKPINK desde sua estréia e já bem estabelecido na empresa antes mesmo disso. Alem disso, depois de descobrir sobre o golpe, membros informaram que a Lisa está atualmente lutando com ansiedade e medo de futuras traições.


Sobre o ocorrido, a YG Entertainment emitiu a seguinte nota:


"Depois de investigar internamente, descobrimos que Lisa foi enganada pelo ex-gerente, 'A'.


Devido aos desejos de Lisa o assunto havia sido levado em silencio, já que 'A' era um gerente em quem Lisa confiava; 'A' pagou uma parte de sua dívida e reembolsará o restante do valor de acordo. "A" também não é mais um funcionário da empresa.


Gostaríamos de inclinar a cabeça em desculpas por causar séria preocupação a muitos fãs que amam nossos artistas No momento, estamos muito desconcertados com as ações de A, tirando o menor proveito da confiança de um artista; sentimos o peso significativo da responsabilidade e a orientação incorreta disso.


Prepararemos medidas preventivas para garantir que esse evento preocupante não ocorra novamente."

Comments


bottom of page